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Porque é que o serviço Portugalmail vai deixar de ser gratuito?

A Portugalmail foi pioneira ao desenvolver e disponibilizar um serviço de correio eletrónico gratuito, tratando-o como um serviço público para todos os portugueses. Para muitos, o serviço Portugalmail foi a primeira experiência com o mundo do e-mail. Passados quase 25 anos, acreditamos que cumprimos a missão original da empresa e percebemos que chegou o momento de reinventar o conceito de serviço de correio eletrónico.

Com o valioso apoio da Comissão Europeia, que delineou as características de um serviço de comunicação seguro que respeita a privacidade e tem o mesmo valor legal de uma carta registada (conforme a regulamentação eIDAS), estamos a desenvolver funcionalidades que estão em linha com os interesses de uma empresa europeia.

Reconhecemos que existem alternativas de qualidade para quem procura apenas um serviço de correio eletrónico gratuito. Por isso, acreditamos que este é também o momento ideal para fazermos a transição para um modelo de serviço que nos permita dedicar mais recursos à melhoria do serviço de email e oferecer-lhe funcionalidades melhoradas, maior fiabilidade e um apoio ao cliente superior.

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