Regras e código de conduta

A Portugalmail ao formular esta política de utilização pretende que os serviços disponíveis neste portal comunidade sejam objecto de uso responsável, garantir um nível mínimo de qualidade das intervenções, em particular nos fóruns. Somos linearmente contra qualquer censura, defendemos sim uma cultura cívica de responsabilidade.

Todos os serviços gratuitos ou não, só podem ser utilizados para actividades legais. Os utilizadores não podem usar os mesmos para transmitir, distribuir ou guardar conteúdos que:

E-Mail

Os utilizadores não devem enviar mensagens não solicitadas, incluindo quantidades significativas de mensagens com publicidade comercial.

Os Utilizadores não devem enviar mensagens não solicitadas, incluindo, quantidade significativas de mensagens com publicidade comercial ("spam") ou anúncios informativos que possam vir a ter um impacto negativo no bom funcionamento do portal comunidade. Não é permitida, a utilização de uma conta de e-mail para enviar "spam".

Para além disso, os Utilizadores não devem usar as suas contas para:

E-Mail Gratuito

A Portugalmail reserva-se o direito de desactivar e/ou remover as contas de email gratuito que permaneçam inactivas por um período superior a 60 dias e apagar o conteúdo das pastas "Lixo" e "Spam" sempre que achar necessário.

O registo e utilização de uma conta de email gratuita implica, por parte do utilizador, aceitar a recepção ocasional de mensagens publicitárias da Portugalmail ou parceiros.